Programa de Inclusão Social Produtiva
Em 2022, capacitamos mais de 500 mulheres das comunidades da Vila Kennedy, Penha, Cidade de Deus e Realengo no nosso Programa de Inclusão Social Produtiva, em que aplicamos a nossa Metodologia das 3 Fases, tecnologia social premiada e certificada pela Fundação Banco do Brasil. Neste ano, iniciamos no dia 20 de março nosso novo ciclo com o objetivo de capacitar 480 mulheres dos territórios Campo Grande, Padre Miguel e Cidade de Deus.
Veja o impacto do nosso trabalho em 2022:
A inovação deste ano é a parceria com a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de levar a oportunidade da capacitação profissional para as mães de alunos de 4 escolas públicas.
Mães que geram renda própria e que têm filhos engajados com a educação colaboram para a construção de uma sociedade mais inclusiva e menos desigual. A inspiração para levar nosso projeto às escolas é transformar mães de alunos em modelos para que os filhos possam construir um futuro melhor.
Com o apoio de nossos financiadores Instituto Ambikira, Instituto Phi, White Martins, Merck, Projeto Luz e Embaixada de Luxemburgo, que acreditam no poder da inclusão produtiva como solução para a redução das desigualdades, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária para aqueles que mais precisam.
Comentarios